domingo, 3 de outubro de 2010

Estou piorando!!!


Oi flores!


Pois é tal como o titulo indica eu estou piorando!!! Ideias absurdas estao dominando meus pensamentos novamente e mia aproximou-se de mim mais do k nunca!


Sabem o k nao tenho parado de fazer ultimamente??? COMER!

Simm... vou pa faculdade, falto as aulas e vou para os supermercados comprar comida depois vou para o banheiro devoro tudo e vomito logo de seguida! No outro dia comi 4 hamburguers do mcdonalds, mais batatas fritas, mais folhados mistos e mais um gelado familiar de morango... da para acreditar? O pior de tudo é k eu nem tinha fome! Sinto nojo de mim! Dá vontade de me jogar abaixo de uma ponte aposto k nem as piranhas me pegavam!

Tou super desiludida comigo tinha prometido pa mim e para minha mae k ia deixar a mia de vez mas agra ela é minha unica companheira! O pior de tudo é k eu fico imaginando na proxima vez k irei comer como uma louca e irei vomitar ate sair tudo ate mesmo todo o meu sangue se for necessario! Axo k tou ficando doida... por favor me internem num hospicio pk o mundo corre perigo comigo a solta!


Enfimm sou uma valente MERDA e o pior é k sou uma MERDA feia e gorda dakela k da nojo !




Fico feliz por saber k tem gente acompanhando o meu blog, minhas princesas sem voces eu nao sou ninguem!!! AMO VOCES DE MAIS!


Fiquem bem!


Y FORÇA! Y

Sem comentários: