sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje melhor do que ontem!!!


Olaa a tds!
Bem hje criei este blog onde irei, tentar, escrever tds os dias um pouco sobre mim e sobre o meu percurso e espero encontrar apoio e força ao longo desta caminhada!
Hje o meu dia, digamos, foi razoavel para compensar o dia de ontem no kal eu tive uma grande compulsão! =( Cá em casa é impossivél fazer um NF por causa da minha mae pois ela nao me da descanso por um minuto k seja e sinceramente ja tou FARTA! Entao hje fkei por uma sopinha na esperança de remediar o erro de ontem!
Hje já fkei a saber kal a prova pra semana k vem aí e entao a prova (grupo vermelho) será:
1. A única coisa que consumirá durante essa dieta é uma variedade de sucos de frutas e água. Os sucos deverão ser, de preferência, naturais e sem açúcar. Sopas do tipo vono, uma vez por dia, são permitidas.

2. A cada dois dias durante essa dieta tome um laxante para eliminar tudo do seu corpo (isso faz parte do processo de limpeza). Lembre-se de tomar MUITA ÁGUA depois de fazer isso! Você não quer ficar com desidratação, não é?

3. Lembre-se de fazer exercícios físicos! Como sua ingestão calórica será muito baixa, é importante que não se force durante os exercícios físicos: faça abdominais, caminhadas, exercícios com "pesinhos" em casa, e qualquer outro tipo de exercício que não te faça correr risco de desmaiar.

A sequência de laxantes da semana será a seguinte:
03/05 - lax.
05/05 - lax.
07/05 - lax.

1 comprimido de dulcolax para as veteranas
2 comprimidos de Almeida Prado 46 para as novatas

Kanto ao uso de laxante nao sei se um comprimido dulcolax sera suficiente ms posso smp acrescentar mais um nao é?
Espero k o dia tenha corrido bem pra tds vces!
YYFORÇA PA TDS e GO GO THINS!!!YY
Bjinhooos =)*

Sem comentários: