sábado, 1 de maio de 2010

O terrivél FIM DE SEMANA =S


Enfim... mais um inicio de fim de semana!
Pois é eu odeio o fim de semana pk sou obrigada a tomar pequeno almoço, a almoçar, a lanchar e a jantar com toda a familia grrr
Hoje como é sabado tive de tomar pequeno almoço com a minha mãe mas até k nem correu mal, alias o dia nao correu mal! Fiz LF hoje mas tou com medo do dia de amanha o pequeno e o almoço de domingo são smp um pesadelo pra mim!=( Eu tento resistir e a comer o menos k possa mas é mais forte do k eu e acabo smp por fazer asneira. =((
Hoje deveria ter estudado pois vou ter prova na faculdade pra semana e nao estou a entender a materia mas a minha cabeça nao esta a funcionar direito e eu nao consigo me concentrar, tenho k me aplicar e esforçar mais se kero fazer tudo este ano!!!
Tou desejosa pra k xegue segunda feira estou com um bom feeling pra essa semana k vai começar, só espero tar certa!
Nao tnh mais nada a acrescentar.... Fikem bem e ja sabem NAO DESISTAM!!!
Y
Bjinhoos

Sem comentários: