quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que é que eu faço aqui???



Oiii,

pois é eu nao sei o k é k ainda estou a fazer neste mundo!? Estou FARTA, CANSADA e ja nao suporto mais viver assim! Todos os dias eu me levanto e faço sempre a mesma questao: Porquê? Porquê que continuo a respirar este ar que me sufoca? Porquê que nao acabo com isto de uma vez por todas? Talvez por ser uma fraca, uma covarde que nao consegue domar a propria vida, se é k lhe posso chamar vida! Enfim, mais vale desistir de uma vez por todas, acabar com tudo seria a melhor soluçao mas o pior é a falta de força e de coragem... ah se agir fosse tao facil como falar!

Gostaria de agradecer a Gabrielle e a Ly pelo apoio k me deram...Obrigado são pessoas como vocês que me fazem sentir util em alguma coisa!

Hoje nao tnho mais nada pra dizer, ESTOU FARTA e é so isso!

Desculpem se tavam a espera de algo mais mas hoje nao dá, falta-me vontade e faltam-me palavras...

Beijinhos e fikem bem! Y

Sem comentários: