domingo, 9 de maio de 2010

Não me deixe...


Ola gentee,

mais um dia alias mais um maldito FDS!!!

Este FDS me senti um pco afastada da anna e percebi k não é isso k eu kero pra mim, eu tnho de me reaproximar dela o mais rápido possível, eu necessito de me sentir bem cmg própria e sabem kando isso vai acontecer? kando o ponteiro da balança apontar na direcção dos 40Kgs por enkanto ele aponta para os 45Kg/46kg e sinceramente eu já fartei disso!!!

Planos para esta semana k vai começar? Amanha farei um NF colectivo com as meninas do Orkut e dpois talvez mantenha um LF bem baixinho tnho de perder nem k seja 2kgs esta semana!!!

E vocês como vão? Como esta indo a vossa caminhada rumo a perfeição? Espero k bem, e k não tnham cometido o mesmo erro k eu!!!

Eu sei k este domingo aí no Brasil é o dia da mãe, cá em Portugal foi semana passada, e sei tb k fica meio complicado controlar pk esta a família tda reunida e tudo fka voltado pra você se não comer o k é uma autentica M*r*a! Mas se lembrem de uma coisa o k não vale é desistir o essencial é ter FORÇA muita FORÇA e aí vai ver k consegue fintar tds os obstáculos!!!


Fikem bem!!! Bjinhoos Y

Sem comentários: