segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tenho de realizar o meu sonho!


oi*

Entao preparadas pa mais uma semaninha? Ah pois... Eu estou cheia de garra e força pa perder os 4kgs, malditos, k me faltam!!! Só espero conseguir, pois é o k eu mais kero xegar aos 40 kgs *_* ai ai k sonho!

Tou a escrever este post da faculdade e sinceramente já tou farta de ca estar... faltei mais uma vez ás aulas só pa nao ter de ir almoçar e não tar a ouvir sermões das minhas colegas, ou seja, mais uma vez acabei sozinha na biblioteca!=(

Mas pronto... c'est la vie!


Novidades??? Bem este FDS, mais precisamente sabado a minha mãe teve, mais uma vez, a conversar cmg tudo pk fez um mes k eu tinha ido ao médico e pesei-me e o médico aconselhou a minha mãe a verificar o meu peso kando passa-se um mês... fez um mês no sabado e minha mae foi buscar a balança e me obrigou a pesar na frente dela a balança marcou 44Kgs e a ultima vez k fui no medico ela marcava 48kgs conclusao? la veio a minha mae a dixer k eu tava mt magra k kalker dia me da uma coisinha e k eu morro de vez e bla bla bla bla. Enfim... coisas k ja tou farta de ouvir mas para as kais ja nem ligo! O k eu kero é ver logo logo o ponteiro da balança nos 40Kg aí sim serei feliz!


Tou com uma vontade enorme de ir pra casa e faltar as aulas de tarde mas nao posso pk enkanto estou aki na faculdade de uma csa tnho a certeza: nao entra nada no meu estomago a nao ser água!=) Se eu for pra casa ta la minha mãe e ela começa a dar-me pa cabeça e há mais bla bla bla... e sinceramente tou com mais disposiçao pa aturar meus professores do k os sermoes da minha mae
!


Esta semana é a semana da dieta da sopa vamos la ver como vai correr, só espero k corra bem e k consiga comprovar os resultados k esta dieta tem apresentado. ~Mas nao sei pk como nao vou pder seguir a dieta a risca, nao sei no k vai dar mas logo saberei!

Bm axo k é td o k eu tnho pa escrever... tenham um optimo inicio de semana e ja sabem k tudo o k é preciso é FORÇA!

Bjinhos Y

Sem comentários: