segunda-feira, 3 de maio de 2010

Semana nova...vida nova!


Pois pois mais um inicio de semana e ainda bem k o maldito FDS já passou e afinal os estragos nem foram muitos!
Hoje comecei a prova do grupo vermelho e até agra nao comi nada, agra ao jantar irei comer uma sopinha e amanha is a new day!
Hoje tive faculdade e sinceramente nao ando com cabeça para aulas e ando com bastante dificuldade em apanhar a matéria, antes nao era assim eu gstava de estdar mas há uma csa k eu tnh de entender é k aminha vida mudou nao é nem nunca será a mesma!!!
Sinto-me vazia, parece k nao ha nada dentro de mim nao tnh vntade pra fazer nada ou mlhor a unica vntade k tnho é de deitar numa cama e nao ser incomodada por ninguem mas infelizmente nao é possivel ca em casa tem smp alguem incomodando.Enfim... as coisas nem sempre sao como nos queremos e é isso k dá forma a nossa vida.
Bem hje tou bastante cansada e nao estou com muita paciencia para escrever por isso até amanha, fiquem bem e já sabem: FORÇA!!!
BjinhooosY

Sem comentários: