terça-feira, 18 de maio de 2010

O que posso eu fazer? I need help


Ola a tds!


Tou farta, ja nao sei o k fazer para emagrecer... Queria tentar o ECA mas ca em Portugal a Efedrina é ilegal e nao sei como fazer!!! =( Se alguém tiver sugestões por favor deixem e ajudem-me.

O meu metabolismo esta muuuuiiiitoooo lento e eu nao sei o k fazer, nao sei mesmo!


Passando á frente... a balança? Essa continua na mesma sem se mexer por menos k eu coma ela nao se mexe isso dá-me uma raiva...grrrr


Hoje tive a falar com as minhas colegas de faculdade e elas dixeram k tinham saudades do meu antigo EU! Dixeram k eu mudei e mt mas para pior k agra mal falo pra elas, k nao kero sair nem mesmo participar nos almoços onde apanhavamos valentes bebedeiras, se é verdade? Sim é verdade! Mas sinceramente eu nao sei o k se passa... enrolei um bocado o assunto até pk eu nao gosto muito de falar de mim!!! Mas pronto foi uma conversa onde mais uma vez me disseram k eu tou meia maluca e me mandaram procurar um psiquiatra... Enfim...


Agora falando do dia de hoje... pessimo comi mais do k aquilo k keria comer e nao deu para miar pk a mae tava em casa conclusao? tomei laxantes! sei k nao faz mt mas plo menos ajuda algm coisinha!!!


Por hoje é tudo, espero k esteja td bem convosco e k continuem cheias de FORÇA e garra!


bjinhoosY

Sem comentários: