sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sozinha mas muito FORTE!


Olaaa*


Vem aí mais um fim de semana! No entanto esta semana tou mais satisfeita pois hoje subi na balança e kal foi o peso k ela indicou? 44Kg =) não é k a diferença seja mta mas ver o ponteiro abaixo dos 45kg pra mim foi mais uma meta atingida! iupiii

Sim... tou xeia demedo do FDS pois eu cstumo cometer inumeros erros e tnho medo de nao me conseguir controlar e aí posso dizer adeus ao ponteiro abaixo dos 45Kg ='( Mas eu prometo k me vou controlar, por mim e pela anna eu prometo!!!


Esta semana, tirando terça feira(k foi desastre total), apenas comi meia sopa durante todo o dia ou seja ingeri aproximadamente 50Kcal por dia, quero manter este esquema pra semana k vem pra ver se perco mais algum kilinho...agra kalker grama perdida pra mim é uma vitoria pois o meu metabolismo ta mesmo mtooo lento e eu fko passada com isso! Mas se tivessem ideia do k eu passo pra nao ter de almoçar na faculdade... das duas uma: ou falto as aulas ou invento cada historia para as minhas amigas e dpois enfio-me na biblioteca. Esta semana elas foram comer ao McDonalds e eu pra nao ir tive de faltar as aulas e fcar 3horas sozinha na biblioteca, senti-me tao mal reparei k sou Eu e anna nao ha mais ng pra me fazer companhia pelo menos enkanto eu kiser ser PERFEITA! Mas sinceramente eu nao me importo pois tnho kem eu kero ao meu lado: ANNA. Kem kiser k me julgue e k me aponte o dedo pois pra mim nao faz diferença nem incomoda pois kando eu atingir a perfeiçao serei eu a apontar o dedo e a falar!!!


Por hoje nao tenho mais nada a acrescentar e espero k esteja td bem com as minhas flores! =))


Bjinhooos e Y FORÇA! Y

Sem comentários: