terça-feira, 4 de maio de 2010

Será que vale a pena???


Ola a tds!!!

Hje tve um daqueles dias no kal nao sei kem sou, de onde vim nem para onde vou!

Hoje nao fui pra faculdade e reflecti muito e pensei sera k vale mesmo a pena? Sera k gostamos mesmo deste controlo de mente? Sera k gostamos de tar presas a esta vida? Nao sei, nao sei e nao sei!

Hoje cometi varios deslizes mas para compensar tomei laxantes, miei mas foi pouco pk minha mae tava em casa e nao kero k ela sofra mais por minha causa e alem do mais eu nao kero voltar a miar como fazia antes, tenho noçao k nao é o melhor caminho! Sei k se tivesse ido pra faculdade ainda tava de NF mas agra tnh de seguir em frente e recomeçar amanha pois hoje nao estou bem, tudo na minha cabeça esta confuso e eu nao consigo sequer pensar.

Amanha vou ter exame, mas axo k nem vou fazer pois nao sei nada e tenho noçao de que nao me esforcei o suficiente para passar, tou arrependida mt arrependida mas agra é tarde!

Ah... hje de manha pesei-me e a balança marcava 45Kg fkei contente por um lado pk emagreci 2kgs mas por outro eu sinto-me cada vez mais pesada e gorda para mim nao sao meros numeros na balança k me fazem sentir bem é eu poder sentir isso, poder sentir-me mais leve até talvez mais fraca! Tou com 45kg mas sinto-me como se nao tivesse saido dos 65kg...

Tenho noçao de que ng lê as palavras inuteis k eu escrevo pelo menos é o k parece pk ng me diz nada...mas pronto pelo menos vou desabafando mais k nao seja com o meu computador!=)

Fkem tds bem e nao desistam dos vossos objectivos se têm a certeza de que é isso k kerem!

FORÇA!

BjnhoosY

2 comentários:

Gabizinha disse...

Oiii,
vi seu comentario no forum Ana,
olha flor, é complicado falar alguma coisa pra alguém que já esta tão decidida no que quer.
Eu peso 58kg sei q não sou magra tento de verdade não comer, apenar que tem quase um mes que eu tenho reduzido cada vez mais a quantidade de alimento. eu queria mt não comer nada mais não da pq são mts pessoas a minha volta "cuidando" de mim, pelo menos é o que eles dizem, o maximo que consigo é finjir q almoço tipo coloco alguma coisinha no prato só pra sujar srrs mais ta dificil. eu achei não iria aguentar mais parece q agente se acostuma né e quando come algo ate me sinto mal mais mt mal mesmo. Olha vc não ta sozinha nessa mais só toma cuidado pq vc ta ciente dos riscos que corremos né. bom é +- isso te desejo mts felicidades e se cuide!
bjãooo

Ly disse...

oi flor amei seu blog

sempre que der passarei por aqui

para lhe dar uma forçinha

bjokas