domingo, 12 de setembro de 2010

Um novo começo!!!


Olaaa amores!!!


K saudades k eu tive... mas tive de me afastar para por a minha vida em ordem, defenir um plano e traçar um novo caminho!

Neste tempo k me afastei aconteceu muuuiita coisa na minha vida tentei suicidar-me 2 vezes mas ambas fracassaram, cortei meu pulso mas nao deu em nada, fugi de casa mas encontram-me, deram-me como maluca mas me recuperei e apos ter passado por tudo isso irei iniciar novo tratamento. De momento estou com 42 kgs e nao suporto a ideia de ter de engordar para me curar e por isso, talvez, tenha de ser internada! Quarta feira vou a uma consulta k ira decidir o meu futuro... k medo!!! =/

Dpois eu conto como foi...


Agora é vossa vez... me contem coisas!!!


Bjinhooo grande pa tds!!!Y

2 comentários:

Unhappy Thin disse...

ENTREI AQUI QUASE DIARIAMENTE ESPERANDO NOTICIAS SUAS QUASE MORRI DE PREOCUPAÇÃO E QUASE EXPLODI DE FELICIDADE QUANDO VC REAPARECEU
AMO TE MTO AMIGA

PS> VC NÃO EH A UNICA COM TENTATIVAS FRACASSADAS DE SUICIDIO =(

BJINHOS

ly.anna.zip.net

Unknown disse...

Olá, bom dia,

Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

Um beijo grande,

Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
11 2184 5670

programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
rederecord.com.br