sábado, 26 de junho de 2010

FARTA!!! - Parte II


Oiiii!!!


Bm tenho algumas coisinhas pa vos contar...=/


Terça feira á noite passei muiito mal, deu-me uma dor horrivel que nao passava e depois meu corpo ficou todo dormente e paralisou foi mesmo horrivel!Resultado? Acabei por ir parar no hospital! Grrrr Lá colocaram-me logo a soro e eu, nao satisfeita, como é obvio, tentei entupir o tubinho com o meu sangue!Ehehe até que resultou, assim so tomei um pouquinho de soro e depois disseram que eu tinha uma infeçao e deram-me mais medicamentos.

Depois de uma noite dessas, é de lembrar que eu tinha exame no dia a seguir, é de se prever o que aconteceu! O exame foi uma valente bosta! Correu mal pa caraças e sinceramente tou a ficar bastante preocupada pk nao tou a conseguir fazer disciplina nenhuma e sabem pk? Pk estas malditas banhas assombram os meus pensamentos a todo o momento e nao me deixa eu concentrar. K nervos....


De resto a semana foi muuiiitttooo parada nao fiz nada de interessnte, passei o tempo todo a estudar!

Farta desta VDM!


Enfim... que poderei eu fazer?


Beijinhos YY


FORÇA

3 comentários:

Anónimo disse...

Flor.. ñ fika estressada ñ!! Suas notas vão melhorar!! Tenta se concentra q vc eskece um pouco da neura pq acaba se distraindo. Tbm é bom pq enquanto vc estuda ñ come xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Anónimo disse...

Simsim... pode demora, mas seremos thinspos!!

Bjinhuss!!ForçasSempree!!!

Unhappy Thin disse...

amigaa estas sumidaa

sinto mto a sua falta da sinal de vida pleasse to mega preocupada com vc

beijinhos

ly.anna.zip.net