domingo, 13 de junho de 2010

Não dá, Não dá, Não dá... Para viver sem ti!!!


Olaaa a tds!


Bem tenho algumas coisas para partilhar convosco:


Lembram-se da apresentação que eu ia fazer na sexta feira? Consegui controlar os meu nervos e até que me sai muito bem, os professores que estavam a avaliar disseram que eu me consegui descatar no grupo!!! IUPII alguma coisa que corre bem na merda da minha vida!!!!


Já nao me lembrava de miar tanto! Meus dias têm sido assim, constantemente a miar penso que seja dos nervos pois mesmo que eu coma so uma migalha ela vem ca para fora!!! O que para mim é optimo mas a minha mãe não está gostando da situação e já disse que se eu continuar assim que me leva no hospital!!! Eu nao posso ir no hospital senao eles vao-me dar soro e aí eu vou ficar ainda mais gorda e isso sim ia acabar comigo!


Terça feira tenho a minha primeira consulta no psiquiatra, vou com a minha irmã! Sinceramente não sei o que vou lá fazer, pois nem sei se lhe diga a verdade ou se simplesmente tente esconder a minha vida ao máximo! Há sugestoes? Sim, porque digo desde já que nao vou tomar antidepressivos que me façam ter fome, só para eu comer e acabar por engordar!


Esta semana vai ser péssima, tenho muito que estudar em tao pouco tempo! Dia 21 tenho o meu primeiro exame... depois dia 23 mais um, e depois tenho dia 28, 29 e dia 30 para a acabar ou seja tudo seguido e eu nao compreendo nada de nada de nenhuma matéria! isto sim da-me vontade de morrer.... =( eu tenho de passar em todos os exames, nao posso reprovar em nenhum!!! Tenho de conseguir, alias... EU VOU CONSEGUIR!!!


Acho que é tudo... nao ha mais novidades! Já sei... Querem saber se eu ja decidi o que vou fazer, se vou continuar com a anna ou se a vou largar!? Pois... é impossivél deixar algo que me completa e que preenche a minha vida por isso é impossivél deixar a anna!Sim, eu tenho vontade de me recuperar... mas não tenho vontade de continuar a ser a obesa que sou... chega de insultos e de piadas com a anna serei perfeita!!!


Beijinhos para tds!

YYYYYYYYYY FORÇA! GO GO ANNA! YYYYYYYYYY

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiee!!! Nossa, vc vai te uma semana dificil hein?? psquiatra + provas = tortura totall!!!!!!!!
Mas pensamento positivoo!!! Vai da td certoo!!

Bjinhuss!! BoaSortee!! ForçaSempree!!