segunda-feira, 7 de junho de 2010

Anna...só mais um dia ou a minha vida?


Não sei... Eu ja nao me consigo entender, nao consigo delinear um futuro simplesmente NÃO CONSIGO!

Este tempo que fiquei sem postar foi porque tentei levar uma "vida normal" mas não consegui! Porquê que eu o fiz? Porque a minha vida e a da minha familia esta uma merda e eu sinto-me culpada por isso... tb porque tive a reflectir e reparei que eu estou a destruir um sonho que sempre tive: ser mãe! sempre disse que queria ter 4filhos e agora tou em risco de nao conseguir ter um sequer, já ha mais de meio ano que eu não tenho menstruação e isso esta-me a deixar louca pk se eu não pdr ser mãe entao eu nao quererei mais viver e aí sim eu acabo com a minha vida! Tb tentei recuperar porque noo outro dia eu passei mesmo muito mal e minha mãe ficou péssima... ela pensava que eu ia morrer, ela chorou tanto e se agarrou a mim dizendo: "Por favor filha nao me deixes, eu amo-te tanto e preciso tanto de ti!Por favor, se tu me deixas eu morro tb!" ela já me disse inumeras vezes que se eu cometesse alguma loucura, ela cometeria uma igual logo a seguir! Foi por isso k eu tentei levar uma vida normal nestes dias, mas como já disse não consegui!

Eu tentei alimentar-me de maneira saudável mas sempre k chegava perto de algum alimento dava-me vontade de chorar e saía correndo, depois no fim de semana minha mãe me obrigou a almoçar e a jantar e eu miei tudo... eu não consigo! Eu preciso da Anna... eu nao consigo me afastar dela, ela ja faz parte da minha vida!!

Para a próxima terça feira vou ao psiquiatra (minha irmã marcou uma consulta) e sinceramente não sei o que vou falar para ele! Eu não gosto muito de falar sobre mim, principalmente com pessoas que eu não conheço, mas lá terá de ser. Até lá tenho tempo para pensar no que eu realmente quero para mim... Talvez eu me queira tratar mas talvez nao seja agora o momento certo!


Precisava de gritar, de expulsar toda esta quantidade de sentimentos de dentro de mim! Preciso de apoio e preciso de uma nova vida (acho eu)!!!


Enfim, fiquem tds bem!!
Bjinhos
Y

1 comentário:

Srta.Kristen Cullen disse...

nossa littlestar q complicada essa situação...sua mamis deve estar triste neh...mas isso fica em suas mãos é dificil "largar"a ana pq ela é como uma parte de nós e mtas vezes nós nem qremos deixa-la.
espero q fique bem e se precisar pode falar comigo de verdade!!!
bjos