segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seguindo normas... Mas com regras!


Oiii pa tds!!!


Hoje estou super mal disposta, tive o meu primeiro exame e correu mal pa caraças! ='(( Tpou de rastos e sem motivação para nada! Acho que me sinto assim por estar muito fraca, estes dias tenho miado muito, tudo o que como eu mio, ja ando assim vai fazer uma semana amanha! =/ O lado bom é que estou com 41Kgs, mas tou mesmo muito fraca e a minha mae até ja me quis levar ao hospital! Mas eu nao fui e nem vou... nao posso deixar que me fazam engordar com aquele maldito soro!


Tenho tomado os medicamentos que o psiquiatra receitou, ate agora só me têm dado sonho, sonho e mto sonho e mais nada. Nao me têm provocado fome nem me têm alterado o peso e por isso continuo a tomar a medicação pk a minha mae esta sempre em cima de mim! De resto nao tnho mais nada pa compartilhar...

Espero k cnvosco esteja td bem!!!


Bjinhoos YY

2 comentários:

Anónimo disse...

Flor... q ruim... mãe enxendo o saco+ exames.... X [ Melhoras aii viu??

ñ exgera na mia tah??? é tipo meio q perde o controle.. sla...

41kg?? *-* q sonhoo!! xp


Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Ly disse...

parabens amiguinha!! em breve estarei com esse peso (SONHOOO)

o bom de dar sono eh: dormir emagresce ahushuahs

bjooooooo


Força sempre ok

go anna go (ly.anna.zip.net)