quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só uma questao de tempo!


Olaaa a tds!!!


Nao sei se se lembram mas ontem tive a minha primeira consulta no psiquiatra e tenho a dizer que podia ter sido pior!!! Ele seu-me duas opções: a primeira era internar-me, a segunda foi eu engordar um pouco e fazer a medicação que ele mandou direitinha. Como é óbvio eu escolhi a segunda mas ele avisou logo que se na próxima consulta o meu peso tiver igual ou se tiver perdido mais peso que aí não há mais escolha: interna-me mesmo eu nao querendo!

Agora eu ainda estou arranjando maneira de chegar a minha meta:40Kg, depois arranjo uma maneira de me livrar do resto... estes ultimos dias, como tenho ficado em casa tenho miado muuuiiitooo, axo que tenho miado mais do que aquilo que como!!! =)


Ah mas ainda nao disse qual o meu peso... neste momento estou com 42Kg (incluindo roupa e calçado)! Fico feliz por um lado, pois a minha meta está a ficar cada vez mais próxima, mas por outro eu ainda me sinto enorme, gorda uma autentica orca!=(


Agora é so uma questão de tempo!!!


Hoje não tenho mais nada pa contar, vou estudar para os meus exame!!! Portem-se bem!



FORÇA! YY

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiee!! flor, ñ vai nesse psiquiatra!! vc vai acaba engordando... e justo agora q sua meta ta tão perto....

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!