quarta-feira, 9 de junho de 2010


Ai ai... cada vez mais confusa e triste!!! Ultimamente reparei de que não tenho ninguém... os meus amigos abandonaram-me todos e no momento em k eu mais preciso deles. =( Mais uma vez estou a escrever este post na faculdade, mais propriamente da biblioteca que é o meu restaurante favorito! EHEH É bom por um lado estar sozinha pk assim ninguem me obriga a comer, mas por outro é horrivel um autentico tedio!

Neste momento da minha vida passam mil e uma coisas pela cabeça desde continuar com a anna até me recuperar de uma vez por todas a soluçao ideal seria eu recuperar-me e ser magra mas ja encaixei na minha cabeça de k para recuperar terei de abdicar de uma parte da vida com k sonhei: uma magreza k provoque inveja a qualquer uma pessoa! Há dias em que acordo e até parece k anna me deixou e até vivo esse dia normalmente: rio, brinco com os meus sobrinhos e afilhados, digo piadas pa tda a gente rir e por vezes até como. Mas há outros dias em k acordo e só consigo gritar com as pessoas que eu mais amo, so consigo chorar e pedir para morrer e aí fecho-me no meu quarto e rezo para fechar os olhos e nunca mais os abrir! é obvio k eu nao gosto de ser assim... queria tanto ser uma pessoa estavél, feliz e com mais objectivos na vida para além de emagrecer!

As aulas na faculdade estao a acabar, para sexta tenho a apresentação oral de um projecto e sei k todo o mundo vai gozr comigo pk eu tenho uma pequena deficiencia na fala e é uma das coisas que mais me envergonha... falar com um publico a rir-se de mim deixa-me de rastos, depois os nervos apoderam-se e eu acabo por fazer uma apresentação de merda! Quando acabar de fazer essa apresentação estarei quase de ferias, escrevo kase porque agra vem o pior os malditos EXAMES e eu este ano nao estou com cabeça para isso, as coisas simplesmente não encaixam e eu sinto-me burra mas mesmo muito burra!!! Sei que deveria tomar suplementos pa aguentar a pressao e conseguir concentrar-me mas os suplementos engordam e eu nao posso engordar, axo eu.... eu nao sei o k kero para mim... nao sei! Eu sei k o melhor para mim é procurar ajuda e recuperar-me mas eu acho que nao é isso que eu quero!!!

MERDA DE VIDA!!! Eu só precisava de desaparecer por uns tempos, ir para outro planeta para ficar a saber o que realmente é importante na vida!


Fiquem bem!

BjinhosYYY

1 comentário:

Isabela disse...

Linda!!! Todas nos sabemos come e dificil...Mais infeslimente se no livrarmos da Ana ganhamos a obesidade como premio eu sou prova viva disso vivi sai e voltei pior do que numca pq sou uma baleia, era feliz e nao sabia, essa depre vai passar pense no seu objetivo e isso ira passar...Forca Linda!