terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa união mais forte do que nunca!!!


Não posso, não posso e não posso deixar você!!! Anna você é minha única companheira, a única k me acompanha neste percurso k não tem volta.... só você não me deixa só! Então eu não posso deixar você pk senão eu fko sozinha e eu não kero fkar sozinha... desculpa ter duvidado e desculpa ter pensado em abandonar você. Hoje eu me apercebi o k eu jamais serei feliz sem você, não quero voltar a ser aquela menina gorda que tdos olhavam e faziam piadas do tao gorda que era eu não posso voltar a ser o motivo de risota pa mais ninguém!!!

Renasci... hoje renasci a partir deste momento irei me entregar a ti de corpo e alma e tu iras dominar, novamente, meus sentimentos e meus actos... Tudo pk eu não posso voltar a ser o k era!!! Posso não ter amigos, namorado e ter a família toda contra mim mas o mais importante é ter você a meu lado pois juntas nos conseguimos!!!

Hoje o meu dia foi péssimo...asneira atrás de asneira menos mal k tinha laxantes cá em casa e eu tomei 4 só espero k ajude! Não sei onde estava com a cabeça pa pensar em desistir de tudo e cometer todos estes deslizes... Sou mesmo muito BURRA!!! Agra tenho de seguir em frente pois sei k anna não me vai abandonar e por isso se preparem pk agora é pra valer!

ah kase esquecia hje ouvi mais um discurso da minha mãe, ela quer k eu vá novamente ao medico pk diz k eu tou cda vez mais fraca e k me esta a ver a sumir de dia pra dia (mentira pois eu tou cada vez mais gorda, as banhas estão a apoderar-se de mim) mas eu já falei pra ela k não keria mas vou ter de ir pk ela não larga do meu pé!!! Hoje deviam ver, ela me via a comer e ficava feliz da vida... grrr k nervos!!! Será k ela só fka feliz com a minha desgraça??? Mas isso vai acabar...Tenho pena pk eu AMO minha mãe, ela é tudo pra mim mas eu não posso continuar assim... tnho de acabar com esta baleia gorda k há em mim, só assim eu serei feliz!!! Desculpe mãe mas não posso mesmo fkar sozinha uma vez k ja enfrentei os obstáculos agra tenho de vencer a luta!!!


Bm tou eu a escrever para aqui e continuo sem receber noticias de vocês!? têm medo do quê??? Axo k as teclas do computador não vão ferrar vocês por escreverem kalker coisinha neste meu livrinho da vida ou vão???

Vá só espero k esteja tdo bem cm vocês e k anna esteja convosco mais firme do k nunca!!!

Bjinhoos e fkem bem!!!


YY GO GO ANNA!!! YY

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou a Skinny Bunny do orkut...

Eu também tenho oscilação entre ser ou não ser doente. Mas no fundo eu sei muito bem que já aceitei que sou doente e aceitei a doença.

Também amo minha mãe, mas se fosse para fazer algumas coisas para que ela ficasse feliz eu ficaria triste.

Vai no medico sim, eu sempre passo raiva quando eu vou, mas é sempre bom saber como estamos... Particularmente eu quero atingir meu objetivo, mas não ficar em cima de uma cama não podendo "viver" porque se eu tentar levantar eu caio de fraqueza.

GO ANNA GO \0/

ly disse...

oi florzinha não se sinta mais sozinha agora alem da anna vc tem a mi viu conta comigo sempre

bjinhos no coração!